O primeiro encontro, para algumas pessoas, pode parecer um bicho de sete cabeças, enquanto para outras é algo mais natural. Alguns topam ir para cama com uma pessoa desconhecida logo no primeiro "date", enquanto outros esperam para conhecer melhor o parceiro e depois ir para os finalmente.
Para descobrir se os brasileiros fazem ou não sexo de primeira, o site de encontros casuais C-date realizou uma pesquisa os usuários do Brasil. Segundo o levantamento, 74.56% das mulheres entrevistadas afirmaram que fazem, "sim", sexo no primeiro encontro e acham esse tipo de situação excitante.
Entre as mais reservadas, somente 25.44% afirmaram que desejam conhecer melhor o parceiro antes de partir para o sexo. A pesquisa contou com cerca de 1.238 mulheres cadastradas na plataforma.
Leia mais:
75% dos fumantes de cigarro eletrônico sofrem de ansiedade, diz estudo
Crise climática afeta de forma desproporcional saúde de pessoas negras e indígenas no Brasil, aponta análise
Brasil tem estabilidade de casos de dengue, mas especialistas alertam para aumento em breve
Acesso à internet pode melhorar a saúde mental de pessoas acima de 50 anos, diz estudo
Entre os homens, 77.02% afirmaram que fazem sexo no primeiro encontro enquanto 22.98% deles esperam mais alguns encontros para transar com a parceira. A pesquisa realizada com os usuários do site no Brasil foi realizada entre os dias 27 de outubro e 01 de novembro.
(com informações do site Vila Mulher)