Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Associação dos Servidores

Encontro debate carreira pública na vigilância sanitária

Redação Bonde / Fiocruz
14 ago 2014 às 14:26

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O próximo encontro do Centro de Estudos Miguel Murat da Ensp (Ceensp/Fiocruz) terá como tema Sistema Nacional de Vigilância Sanitária: a construção de uma carreira pública.

O evento acontecerá no dia 20 de agosto, às 14h, no salão internacional da Escola e contará com as participações de Claudia Cristina Santiago Gomes, da Superintendência de Serviços de Saúde e Gestão do SNVS/Anvisa, Márcia Teixeira, do Núcleo de Estudo e Pesquisa em Recursos Humanos para a Saúde/Daps/Ensp e André Ferraz, da Associação dos Servidores da Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O evento será coordenado pelo subsecretário de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses da Secretaria de Saúde do Município do Rio de Janeiro e pesquisador da ENSP/Fiocruz, Arnaldo Lassance. O Ceensp é aberto a todos os interessados e não é necessária inscrição prévia.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas