Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mensagem de amor

Garotinha descobrindo câncer viraliza; confira o vídeo

Agência Estado
16 mai 2018 às 17:04
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Hospital do Câncer de Barretos, conhecido principalmente por tratar o câncer infantil, mudou de nome há alguns meses e virou o Hospital de Amor. Para marcar a mudança, o hospital criou uma animação 3D que conta a história de uma garotinha que se descobre com câncer.

O vídeo, divulgado em abril, conquistou mais de 50 mil visualizações e emocionou muitas pessoas, que se identificaram com as situações vividas pela personagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O filme de quase três minutos procura retratar o impacto não só na vida do paciente, mas na de familiares, profissionais de saúde e amigos que lidam com ele, mostrando que, na verdade, o melhor remédio para tratar a doença é, antes de tudo, o amor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-Corinthians

Luana, jogada da seleção brasileira de futebol, é diagnosticada com Linfoma de Hodgkin

Imagem de destaque
Dados da Fiocruz

Mortalidade materna dobrou em 2021, durante pandemia da Covid, aponta estudo

Imagem de destaque
Alerta

Quedas causaram internação de mais de 34 mil crianças no Brasil em 2023

Imagem de destaque
Delivery

Vapes são vendidos no iFood e no Rappi, apesar de proibição da Anvisa



"Esse novo nome, na verdade, é uma tradução do que sempre aconteceu no hospital, que já era chamado carinhosamente por seus colaboradores, familiares e pacientes de Hospital de Amor. Então, a criação deste filme veio mostrar essa história por meio de uma bela animação 3D, refletindo o que se passa na vida de muitas pessoas que são assistidas por nossa instituição", afirma Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor. Ao longo do ano, serão lançadas novos vídeos e campanhas.


A peça assinada pela agência WMcCann, Zombie Studio e Loud faz parte da primeira grande comunicação do hospital, referência no tratamento e prevenção de câncer no Brasil, após a mudança do nome de Hospital do Câncer de Barretos para Hospital de Amor.

A música tema é Heart Full of Love, e foi criada especialmente para a campanha por Felipe Vassão e Rafa Kabelo, e interpretada pela cantora americana Rebecca Peters.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade