Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
240 alunos

Gripe A: Colégio Aplicação tem férias antecipadas

Agência UEL
30 jun 2009 às 11:30
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Férias antecipadas para os 240 alunos do Colégio de Aplicação do campus da UEL. A suspensão das atividades acadêmicas e administrativas no campus até o próximo dia 5 resultou, na prática, em férias antes do período previsto para as crianças de primeira a quarta séries do colégio.

Os alunos seguem o calendário da Secretaria de Estado da Educação e esta seria a última semana de aulas. Como as aulas estão suspensas em todo o campus da UEL, as férias já estão valendo para os estudantes do Aplicação do campus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma reunião nesta segunda-feira à tarde, no Aplicação do centro, decidiu como vai ser feita a reposição. De acordo com a vice-diretora Eliane Guimarães de Oliveira, o retorno das férias, marcado para 22 de julho, será antecipado para o dia 20. E os outros cinco dias letivos que precisam ser compensados serão repostos até o final do ano, tanto com aulas aos sábados como na realização de projetos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mesmo príncipio ativo

Mesma formulação de Wegovy e Ozempic chega às prateleiras com diferença de R$ 165

Imagem de destaque
Não tinha ciclo vacinal completo

Bebê de seis meses morre com coqueluche em Londrina

Imagem de destaque
Experiência imersiva

Nova unidade do Hospital do Câncer em Londrina terá tecnologia inédita para cuidados paliativos

Imagem de destaque
Nas amígdalas

Branco Mello, dos Titãs, passará por nova cirurgia para retirar tumor


Ainda de acordo com a vice-diretora, os 12 professores do Aplicação do campus, mais as quatro pedagogas e os funcionários administrativos estão trabalhando no centro nesses dias. "Os professores estão fazendo relatórios, conselhos de classe e pareceres descritivos", explicou.

Eliane também informou que existe uma procura dos pais por informações. "Eles estão conscientizados da situação e entendem a posição da universidade (de suspender as atividades acadêmicas e administrativas). A preocupação deles é se vai ou não ter aula e quando volta", explicou a vice-diretora. "Podemos dizer que os pais estão colaborando conosco". Ela deixou também o telefone do Colégio de Aplicação do centro para esclarecimento de dúvidas. O fone é 3323-4202. (fonte: Núcleo de Jornalismo da UEL FM)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade