Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Doe sangue!

Hemocentro de Londrina divulga agenda de coletas para fevereiro

Redação Bonde
30 jan 2015 às 11:32

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

O Hemocentro Regional de Londrina, do Hospital Universitário (HU), divulga a programação de coletas externas de sangue para o mês de fevereiro. Serão ao todo sete dias de coletas em locais de fácil acesso à população de Londrina e região. O atendimento será feito pela Unidade Móvel de Coleta sempre no período matutino, das 8 às 11 horas.

Às quintas-feiras do mês, dias 5, 12, 19 e 26, as coletas serão no Museu Histórico de Londrina (Rua Benjamin Constant, 900, Centro - Antiga Estação Ferroviária). Na próxima sexta-feira, dia 6, a coleta vai ocorrer no Centro Cultural, da Secretaria da Cultura (Rua Oto Gaertner - esquina com Rua Pará - Centro de Cambé).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Já nos dias 23 e 25, a equipe da Unidade Móvel de Coleta do Hemocentro Regional vai atender na Unifil (Rua Itararé esquina com Rua Alagoas - Centro).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas