Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Agendamento online

Hemocentro do HU de Londrina necessita de sangue tipo O e A negativos

Redação Bonde com Assessoria de Imprena
16 mai 2022 às 12:59
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A direção do Hemocentro Regional de Londrina, do HU-UEL, informa que os estoques de sangue do tipo O - e A – estão em estado críticos. Com isso, o Hemocentro convida doadores a realizarem a doação de sangue. 


Aqueles que doarem vão contribuir com o atendimento do Hemocentro, responsável pela distribuição de bolsas de sangue e hemocomponentes para mais de 20 hospitais da região, dentre eles o Hospital Universitário e, também, o Hospital do Câncer de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para doar, basta agendar pelo site www.saude.pr.gov.br/doacao. Além disso, o doador deve ter entre 16 e 59 anos (menores de 18 precisam comparecer com o responsável legal), pesar no mínimo 50 quilos e apresentar bom estado de saúde.

Leia mais:

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana

Imagem de destaque
183 no Paraná

Brasil já registra 1.657 mortes por dengue desde janeiro de 2024

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil


É preciso apresentar documento oficial com foto e não estar em jejum. O ideal é ter feito uma refeição leve, uma ou duas horas antes da doação.


Pessoas que foram infectadas com a Covid-19 há mais de 10 dias, e estiverem recuperadas, poderão realizar a doação de sangue.


O Hemocentro Regional de Londrina fica próximo ao Hospital Universitário, na rua Cláudio Donizete Cavalieri, nº 156. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h30, e aos sábados das 8h às 17h30. Mais informações nos telefones: (43) 3371-2218 ou (43) 3371-2356.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade