Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após reclamar de demora

Homem quebra computadores de unidade de saúde no PR

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
17 jan 2013 às 10:22

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com reforço da Guarda Municipal, a Unidade de Saúde Salvador Allende, no Bairro Novo, em Curitiba, voltou a funcionar normalmente nesta quinta-feira (17), após precisar ser fechada às pressas ontem, quando um homem destruiu parte dos equipamentos do local.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o senhor, de aproximadamente 60 anos, chegou ao posto por volta das 8h de quarta-feira (16), pedindo para trocar uma receita vencida de remédio para hipertensão. Informado de que precisaria aguardar para ser atendido ou marcar uma consulta, ele teria dado um murro em uma porta, derrubado dois monitores da recepção e disparado o extintor de incêndio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o incidente, o homem passou mal e teve de ser medicado. A Guarda Municipal foi acionada e o levou em seguida para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ministro da comunicação

Pimenta diz não ver necessidade por ora de afastamento de Lula da Presidência após cirurgia

Imagem de destaque
Balanço semanal

Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná

Imagem de destaque
Emergência

Lula evoluiu bem à cirurgia, está estável e conversa normalmente, dizem médicos

Imagem de destaque
Drenagem de emergência

'Presidente encontra-se bem', diz boletim médico após cirurgia de Lula


Ainda de acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, alguns funcionários ficaram nervosos com o ocorrido e também passaram por avaliação médica. Por conta da confusão, o posto acabou fechando as portas ontem e reabrindo apenas hoje. Profissionais de outros postos foram realocados para o Bairro Novo nesta quarta-feira, para substituir aqueles que permanecem afastados do trabalho, com atestado médico.

O episódio na Unidade de Saúde Salvador Allende fez o secretário Adriano Massuda antecipar para a próxima terça-feira (22) uma reunião já marcada com a Guarda Municipal. O poder público municipal informou que o objetivo é discutir formas de reforçar a segurança para os usuários e servidores que trabalham nestes locais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo