Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Até o sábado

Idosos de 85 anos ou mais podem se cadastrar para se vacinar contra Covid-19

Redação Bonde com N.Com
10 fev 2021 às 18:59
- Gustavo Carneiro/9-2-2021
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Idosos com 85 anos, cujo cadastro foi feito até as 16 horas de quarta-feira (10), poderão ser vacinados neste sábado (13), na ação drive-thru, com horário marcado no Parque de Exposições Ney Braga. O agendamento para essa população será aberto hoje às 19h. O agendamento on-line oferta 60 vagas em cada hora. A ação irá ocorrer das 9h às 18h, e o parque fica situado na avenida Tiradentes, 6.275.


Após agendar seu horário, é emitido o comprovante contendo o QR Code e as informações da pessoa cadastrada. Esse comprovante deve ser apresentado no dia da vacinação para checagem dos dados, inibindo fraudes. Durante a ação de sábado (13) haverá uma central de suporte para atender aqueles que não conseguirem imprimir o documento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As unidades escolares também apoiam a campanha, auxiliando as pessoas sem acesso à internet ou que enfrentam dificuldades para fazer seu cadastro ou agendamento. Basta comparecer na escola ou CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) mais próximo, tendo em mãos os dados pessoais e o número do Cartão SUS da pessoa que vai receber a vacina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana

A Saúde contabilizou 4.278 cadastros para idosos com 85 anos ou mais, todos feitos até às 16 horas de hoje. Como todos esses cadastros já estão validados, o agendamento estará disponível a partir das 19 horas, nesta quarta-feira (10), no Portal da Prefeitura.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade