Notícias

Justiça concede liminares contra homologação do concurso da Saúde

22 fev 2014 às 14:43

A 1ª e 2ª Vara de Fazenda Pública de Londrina deferiram liminares contra o resultado do último concurso da Saúde. O pedido foi feito por candidatos que contestam a homologação do resultado final antes do julgamentos dos recursos interpostos contra a revisão da prova de títulos.

"Somente na tarde de sexta-feira (22) pelo menos dois mandados de segurança foram deferidos e outros seguem sendo analisados pelo judiciário londrinense", informou o advogado Giovane Schiavon.


Assim, o número de vagas correspondentes aos candidatos beneficiados pelas liminares ficariam suspensas até a decisão final do judiciário. A partir desta segunda-feira (24), os aprovados começam a assumir os cargos no município.

O secretário de Saúde, Mohamed El Kadri, informou que a Prefeitura de Londrina ainda não foi notificada sobre as liminares e deve se pronunciar na próxima semana após receber o comunicado da Justiça.


Continue lendo