Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Almeida nega convite

Kireeff anuncia novo secretário de Saúde nesta terça

Redação Bonde
17 dez 2013 às 09:57

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD) anuncia no final da tarde desta terça-feira (17) o nome do novo secretário de Saúde. Francisco Eugênio de Souza deixou o cargo na sexta-feira (13) e, em comunicado à imprensa, admitiu que a ação civil pública que determinou a indisponibilidade de bens por conta de irregularidades no concurso da Saúde foi determinante para sua saída.

O médico e ex-vereador Márcio Almeida era cotado para assumir o cargo, mas negou à reportagem do Bonde ter recebido qualquer convite.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com a saída de Francisco Eugênio, o cargo de secretário da Saúde foi ocupado interinamente pelo servidor de carreira Eduardo Cristofoli Silva, diretor do serviço de vigilância e emergência da Autarquia Municipal de Saúde.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas