Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja os grupos

Londrina: 30 mil podem agendar vacinação contra Covid-19

Redação Bonde com N.Com
14 jun 2021 às 18:11
- Marcelo Tacaki/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina anuncia novos grupos aptos a agendar vacinação contra Covid-19. A partir desta segunda-feira (14), 29.342 londrinenses tiveram seus cadastros validados e já podem acessar o site da Prefeitura para escolher o local e dia da vacinação.


Reprodução/N.Com
Reprodução/N.Com


Da população em geral, com 50 anos ou mais, estão aptos 23 mil cadastros recém-validados. Entre professores e trabalhadores da Educação, são 1.500 da Educação Básica (acima de 18 anos) e outros 4.842 do Ensino Superior (com 40 anos de idade ou mais).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Reprodução/N.Com
Reprodução/N.Com


Para agendar o atendimento da vacinação, basta acessar o Portal da Prefeitura. Quem estiver com status validado já pode selecionar um local dentre os cinco disponíveis, e escolher data e horário, com agenda disponível a partir desta quarta-feira (16). É preciso comparecer no horário agendado com documento de identificação pessoal com foto, o comprovante do cadastro contendo o QR Code, e um comprovante de residência recente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

Imagem de destaque
Saiba mais

Confira quais são os direitos do consumidor na venda da operadora de plano de saúde

Imagem de destaque
Veja os sintomas

Transmitida por mosquito, febre oropouche tem alta no Brasil


Reprodução/N.Com
Reprodução/N.Com


Em Londrina, a Prefeitura disponibiliza cinco salas de vacinação nas regiões norte, sul e oeste, com atendimento de segunda a sábado. No prédio do CCI Norte, fica o Centro de Imunização, que funciona das 8h às 23h. O endereço é rua Luiz Brugin, 570, esquina com a avenida Saul Elkind.


Também são unidades exclusivas para vacinação as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Jardim do Sol, Eldorado, Ouro Branco e Alvorada. Elas atendem das 7h30 às 19h30.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade