Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Imunização contra coronavírus

Londrina abre agendamento para idosos com 61 anos ou mais da vacina contra Covid-19

Redação Bonde com N.Com
25 abr 2021 às 14:15
- Emerson Dias/N.com/Arquivo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir deste domingo (25), Londrina iniciou o agendamento para os idosos de 61 e 62 anos para serem vacinados contra a Covid-19. De acordo com a SMS (secretaria Municipal de Saúde) e a prefeitura, com essa nova ampliação, 10.681 pessoas nessa faixa etária e que se cadastraram no Portal da Prefeitura já estão aptas a agendarem sua vacinação. O sistema está disponibilizando as vagas para agendamento a partir de terça-feira (27).


Segundo o secretário de Saúde, Felippe Machado, a nova etapa foi possível com a chegada na tarde de sábado (24) do último lote de vacinas a cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A agenda da semana de todas as salas de vacinação já estão disponíveis no site, inclusive com a nova sala de vacina, a UBS do Ouro Branco, que entra em funcionamento a partir da próxima terça-feira (27).

Leia mais:

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Análise

Atendimentos por telemedicina no Brasil crescem 172% em 2023 após lei que regulamenta saúde digital

Imagem de destaque
Dia do beijo

De herpes à surdez, saiba quais são os riscos do beijo

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo


Semanalmente são ofertadas 27.500 vagas para vacinação entre 1º e 2º doses nos sete locais para vacinação, com funcionamento todos os dias.


As salas de vacinação estão distribuídas em todas as regiões da zona urbana de Londrina. Na região norte, fica o Centro de Imunização, com funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 23h; e no domingo, das 8h às 19h.


E de segunda a sábado, das 8h às 19h, ficam abertas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) exclusivas para vacinação Covid-19. São: UBS do Jardim do Sol, Vila Casoni, Eldorado, Alvorada, Ernani e a partir de terça, a do Ouro Branco.

N.Com
N.Com


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade