Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Avisa todo mundo!

Londrina abre cadastro para vacinar quem tem mais de 35 anos contra o novo coronavírus

Redação Bonde com N.Com
06 jul 2021 às 09:05
- Geraldo Bubniak/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Começou às 8h desta terça-feira (6) o cadastramento de população geral com idade igual ou superior a 35 anos de Londrina para a vacinação contra o novo coronavírus. No portal da Prefeitura, o cidadão deverá informar o seu grupo (População Geral) mais os dados pessoais, como nome completo, endereço e filiação.


Os dados serão analisados, posteriormente, pela equipe técnica da secretaria municipal de Saúde. A liberação para agendamento vai ocorrer mediante estoque dos imunizantes, que são adquiridos pelo Ministério da Saúde e remetidos aos municípios pela Sesa (secretaria de Estado de Saúde do Paraná), além da validação dos dados informados no formulário de cadastro prévio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Agendamento

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Vacinação contra a dengue será ampliada para outros 101 municípios no Paraná

Imagem de destaque
Total de 1330

Ministério da Saúde amplia vacina contra dengue para 625 novos municípios

Imagem de destaque
Oitavo mais frequente no mundo

Abril azul claro: alerta sobre o câncer de esôfago

Imagem de destaque
Dia Mundial da Malária

Gestantes, crianças e pessoas vulneráveis são mais afetadas pela malária


Na segunda-feira (5), a Prefeitura de Londrina ampliou a imunização contra Covid-19 para pessoas com 43 e 44 anos. Todos que estão nessa faixa etária e já fizeram Cadastro Prévio no Portal da Prefeitura podem acessar a página para fazer o agendamento, com datas disponíveis até domingo (11).

Publicidade


As equipes da Secretaria Municipal de Saúde validaram, até a tarde de segunda, 12.938 cadastros de pessoas com 43 e 44 anos.


São oferecidas cinco salas exclusivas para vacinação contra Covid-19, que ficam localizadas nas regiões norte, oeste, leste e sul. Estão disponíveis o Centro de Imunização no CCI Norte, mais as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do Jardim do Sol, Alvorada, Eldorado e Ouro Branco.

O atendimento para vacinação só ocorre mediante agendamento prévio, feito pela internet no Portal da Prefeitura. No dia e horário marcados, é preciso ter em mãos um documento oficial com foto, o comprovante de agendamento com QR Code, mais comprovante de residência emitido recentemente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade