Mais duas mortes são confirmadas em Londrina em decorrência do novo coronavírus. Além disso, com mais 39 casos, a cidade atinge 1.800 registros da doença. As informações são do boletim divulgado pela prefeitura nesta quinta-feira (9).
Tratam-se de uma mulher de 51 anos e um homem de 90. A mulher foi internada na quarta-feira (8) em hospital filantrópico, testou positivo para a doença e evoluiu a óbito no mesmo dia. O paciente chegou ao hospital público em 19 de junho e testou positivo no dia seguinte. O óbito foi registrado também na quarta-feira. Ambos tinham comorbidades, segundo a prefeitura.
Ainda de acordo com o boletim, a cidade está com 279 casos ativos de coronavírus. São 251 pacientes em isolamento domiciliar e 28 internados, sendo 11 em UTI e 17 em enfermaria. Nas últimas 24 horas, houve a confirmação de 62 pacientes curados, totalizando 1.428.
Leia mais:
Brasil registra mais de 11 mil partos resultantes de violência sexual, diz pesquisa
Sesa reforça gratuidade dos serviços ofertados pelo SUS
Nísia Trindade descumpre promessa de disponibilizar medicamentos de câncer de mama no SUS
Estudo mostra correlação entre perda de músculo e maior risco de demência
Até momento, segundo o informe, foram realizados 11.141 testes padrão ouro. São 1.800 casos confirmados, 9.083 descartados e 258 aguardando resultados de exames.
A taxa de ocupação de leitos UTI COVID SUS é de 41%.