Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Descarte irregular

Londrina: CMTU encontra frascos com sangue em fundo de vale

Guilherme Batista - Redação Bonde
17 mar 2015 às 17:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma sacola com diversos frascos de sangue foi apreendida pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) durante a manhã desta terça-feira (17) em Londrina. Os fiscais do órgão encontraram o pacote em um fundo de vale da rua Júlio Palharini, no conjunto Antares (zona leste), após receberem uma denúncia de moradores da região.

A companhia abriu uma investigação para identificar a empresa que fez o descarte irregular. De acordo com informações da assessoria de imprensa da CMTU, os frascos apresentam etiquetas com nomes de pessoas que podem ajudar a identificar os responsáveis pelo crime ambiental.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O órgão lembrou, ainda, que os fiscais agiram rápido e conseguiram evitar que o sangue contaminasse o solo do fundo de vale.

Cadastre-se em nossa newsletter

O caso será encaminhado para a Vigilância Sanitária e ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP). Os responsáveis podem ser multados em até R$ 25 mil por conta do descarte irregular.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas