Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim diário

Londrina confirma 56 novos casos de Covid-19 e uma morte

Redação Bonde
18 nov 2020 às 17:40
- Anderson Coelho/Arquivo FOLHA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A secretaria municipal de Saúde divulgou no boletim desta quarta-feira (18) a confirmação de mais 56 diagnósticos de Covid-19 e um óbito em decorrência da doença em Londrina. Trata-se de uma mulher de 75 anos internada em hospital privado no dia 10 de novembro, com swab positivo para coronavírus em 14 de novembro. O óbito foi confirmado na terça-feira (17). Segundo a Saúde, ela tinha comorbidades.


Com mais 56 casos confirmados, o município acumula 13.659 registros. Desses, 13.096 estão curados. O número de mortes devido às complicações da doença desde o início da pandemia na cidade é de 341.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Londrina está monitorando 222 casos ativos do coronavírus. São 161 infectados em isolamento domiciliar e 61 internados, sendo 25 em UTI e 36 em enfermaria. Até esta quarta, 103 pacientes aguardavam resultados de exames.

Leia mais:

Imagem de destaque
Escassez

Saúde deixa faltar drogas para hanseníase e pacientes ficam sem tratamento

Imagem de destaque
Entenda

Amplamente adotado, fumacê tem eficácia questionada e pode fazer mal à saúde

Imagem de destaque
Campanha antecipada

Mutirão vacina 6.799 pessoas contra a gripe neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Cranioestenose

Bebê paraguaio nasce sem espaço para o cérebro se desenvolver e faz cirurgia em Londrina


Taxa de ocupação de leitos:

Publicidade


O total de leitos de enfermaria SUS é de 1.233. São 685 ocupados atualmente. Em relação à enfermaria Covid SUS, são 130 no total, sendo 38 ocupados até esta quarta.


Dos 255 leitos UTI Geral Adulto da rede privada, 176 estão ocupados, o que corresponde a 69% de ocupação. São 62 leitos UTI Geral Pediátrico também da rede privada. Deste total, 40 seguem ocupados.

Em Londrina, são 66 leitos UTI Covid Adulto SUS. Metade deles estão ocupados atualmente. Os cinco leitos UTI Covid Pediátrico SUS não estão sendo utilizados no momento por nenhum paciente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade