Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Saiba mais

Londrina convoca 101 profissionais aprovados no Teste Seletivo da Saúde

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 mar 2021 às 11:30

Compartilhar notícia

Pixabay
siga o Bonde no Google News!

A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina convocou 101 profissionais de saúde para contratação temporária. São 56 enfermeiros e 45 auxiliares de Enfermagem, que vão atuar em unidades de saúde no município durante a pandemia do novo coronavírus. Os convocados devem se apresentar neste sábado (13) na sede da pasta (Avenida Theodoro Victorelli, 103), para aceitação de vaga.


O chamamento foi publicado no Jornal Oficial nº 4.293, no Portal da Prefeitura. Lá, constam a lista completa de candidatos convocados, documentos e formulários que deverão ser apresentados no sábado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Como prevenção ao novo coronavírus, os candidatos foram divididos em grupos de apresentação, um para cada hora, no período das 8h às 11h. A medida é para evitar aglomeração de pessoas, e cada candidato deve checar o seu horário de comparecimento.


Na apresentação, cada candidato deve levar sua documentação pessoal, profissional e acadêmica, como exige o edital. E é preciso preencher e imprimir os formulários de ficha cadastral, de não acúmulo ou acúmulo lícito de cargos públicos, mais o protocolo de entrega de documentos. Todos estes itens serão analisados para conferir se o candidato cumpre os requisitos de cada função e cargo, e os documentos devem ser entregues em um envelope A4 lacrado.


Se aptos, estes profissionais serão contratados pela Prefeitura por período determinado de seis meses. A contratação emergencial é mais uma ação do Município para enfrentamento da pandemia. No total, foram ofertadas 112 vagas.


Dados – Além destes candidatos convocados, na última terça-feira (9) outros 18 profissionais, também aprovados pelo Teste Seletivo nº 166/2020, fizeram o aceite de vaga. Agora, foi iniciada a análise dos documentos para firmar os contratos de trabalho.


Ao longo de 2020, ano em que a pandemia iniciou, a Prefeitura realizou quatro processos seletivos para reforçar as equipes de saúde. Nesse período foram admitidos temporariamente, na rede municipal, 540 auxiliares de Enfermagem; 183 enfermeiros; 25 assistentes de Gestão em Serviços de Saúde; e 13 técnicos em Análises Clínicas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Entre médicos, foram contratados clínicos gerais plantonistas, pediatras plantonistas e veterinários. No total, por meio dos testes seletivos, foram 812 admissões temporárias para a Saúde, voltadas exclusivamente para atuação na pandemia. Deste montante, até a última semana, 345 estão ativos, atuando nas unidades de saúde em Londrina.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas