Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim

Londrina está perto de atingir 70 mil casos de Covid-19

Vitor Struck - Grupo Folha
25 jul 2021 às 18:19
- Ari Dias/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina confirmou 127 novos casos da Covid-19 no município, o que elevou para 69.809 o acumulado desde o início da pandemia. Por outro lado, não foram divulgados novos óbitos no boletim epidemiológico deste domingo (25). Ao todo, 1.845 pessoas já perderam a vida em decorrência da doença em Londrina. Ainda conforme o relatório, 67.338 moradores são considerados curados.


Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Londrina possui 626 casos ativos, ou seja, quando ainda há a transmissão do vírus. A ampla maioria, 456, estão sendo monitorados em isolamento domiciliar, enquanto 170 pessoas estão internadas. Destas, 86 precisaram ser internadas em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 84 ocupam leitos de enfermaria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além destes casos, outras 78 pessoas ainda aguardam a conclusão dos exames. A taxa de ocupação dos leitos de UTI exclusivos para o tratamento da doença na rede pública de saúde se manteve estável em 77%. O índice vem sendo registrado há três dias em Londrina, o que significar dizer que 113 dos 146 leitos estão ocupados. Já os leitos de enfermaria da ala Covid-19 na rede pública estão 37% ocupados, com apenas 72 dos 196 leitos indisponíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cranioestenose

Bebê paraguaio nasce sem espaço para o cérebro se desenvolver e faz cirurgia em Londrina

Imagem de destaque
Srag

Casos de síndrome respiratória aguda grave aumentam em todo o país

Imagem de destaque
Leonardo Riella

Comandado por brasileiro, transplante de rim de porco a paciente vivo usou técnica ganhadora do Nobel

Imagem de destaque
Crianças e idosos

Londrina inicia vacinação contra a gripe para crianças e idosos neste sábado

Vacinação

Até a noite deste sábado, 387.122 doses de imunizantes contra a Covid-19 haviam sido aplicadas no municípios. Deste total, 272.889 correspondem às primeiras doses das vacinas e 103.295 às segundas. Há, ainda, 10.938 pessoas que receberam o imunizante da Janssen, que promete a imunização completa com apenas uma dose.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade