Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Agendamento

Londrina inicia vacinação contra Covid para público de 37 e 38 anos

Redação Bonde com N.Com
21 jul 2021 às 18:24
- Emerson Dias/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com nova remessa de vacinas a caminho, a Prefeitura de Londrina estende a vacinação contra Covid-19 para pessoas com 37 e 38 anos. A partir das 18h30 desta quarta-feira (21), 13.194 pessoas nessa faixa etária estarão com cadastro prévio validado e poderão acessar o site exclusivo da Prefeitura e agendar a data, local e horário de vacinação.


Ao todo, serão disponibilizadas 28 mil vagas de atendimento com datas a partir deste sábado (24) para as cinco salas de vacinação contra Covid-19. Essas vagas são oferecidas para aplicação de primeira e segunda dose da vacina, sendo que nos dois casos é preciso fazer o agendamento com antecedência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As cinco salas de vacinação contra Covid-19 estarão abertas diariamente para atender essas 28 mil vagas, inclusive no domingo (25). São elas: Centro de Imunização da Zona Norte e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Jardim do Sol, Eldorado, Alvorada e Ouro Branco. A lista de endereços e horários pode ser conferida na página da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no Portal da Prefeitura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana

Imagem de destaque
183 no Paraná

Brasil já registra 1.657 mortes por dengue desde janeiro de 2024

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil


De acordo com o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, a próxima remessa de imunizantes deve chegar em Londrina na quinta-feira (22). "Serão destinadas ao município 13.494 doses, que nos permitirão atender essa nova faixa etária e os usuários que irão receber a segunda dose”, citou.

O cadastro prévio está disponível desde domingo (18) para a população com idade igual ou superior a 30 anos. Disponível exclusivamente no Portal da Prefeitura, o formulário solicita dados pessoais, como CPF, filiação e endereço, entre outras informações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade