Pesquisar

Canais

Serviços

- Pixabay
Vacine-se!

Londrina já aplicou mais de 500 mil doses da vacina contra a Covid-19

Laís Magalhães - Estagiária*
24 ago 2021 às 09:33
Continua depois da publicidade

Londrina ultrapassou a marca de 500 mil doses de vacina contra a Covid-19 aplicadas. A informação foi divulgada pelo prefeito Marcelo Belinati (PP) nesta terça-feira (24) em suas redes sociais.

Continua depois da publicidade


A imunização contra o novo coronavírus no município está na faixa etária de 23 anos. No último fim de semana, a prefeitura promoveu a vacinação de mais de 5,5 mil pessoas através da "Balada da vacina". Foram 36 horas de aplicação de doses desde sábado (21) a domingo (22). Contando com outras vacinações, 10.408 doses foram aplicadas neste período.

Continua depois da publicidade


A vacinação em Londrina funciona por meio de cadastro no site disponibilizado exclusivamente para a imunização (https://www3.londrina.pr.gov.br/sistemas/cadastrovacinacovid/). Ao passar pelo cadastro prévio, as informações são conferidas e a inscrição é validada de acordo com o grupo do cidadão, neste momento, por idade. As doses são aplicadas no Centro de Imunização Norte e nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do jardim do Sol, Alvorada, Eldorado, Ouro Branco e vila Casoni.


Em suas redes, Belinati agradeceu à população e aos profissionais da saúde: "Meio milhão de vezes obrigado, a cada profissional de saúde e cidadão que já foi tomar a vacina. Um dos maiores desafios da nossa vida e Londrina dando exemplo para o Brasil".

Continua depois da publicidade


Confira:


*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade