Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Avise todo mundo

Londrina libera 6.800 vagas para vacinação Covid-19 no sábado

Redação Bonde com N.Com
30 jun 2022 às 08:08
- Vivian Honorato/Arquivo N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dez UBS (Unidades Básicas de Saúde) da área urbana de Londrina vão abrir neste sábado (2) somente para vacinação Covid-19. Das 8h às 18h, para atender o público infantil e adulto, mediante agendamento prévio que deve ser feito no portal da Prefeitura. No total, a zecretaria Municipal de Saúde liberou 6.800 vagas para este dia.


As UBSs que farão plantão são: Santa Rita e Jardim do Sol (região oeste); Vila Brasil (centro); Piza e Ouro Branco (região sul); Chefe Newton e Campos Verdes (zona norte); Armindo Guazzi e Ernani (região leste).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para ser imunizado, é necessário fazer o agendamento eletrônico com antecedência, selecionando a UBS de preferência. Na sequência, no calendário, o usuário escolhe o dia e o horário entre as opções disponíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
1.256 mortes pela doença

Brasil tem mais de 3 milhões de casos de dengue desde janeiro de 2024

Imagem de destaque
Ensino Superior

Brasil tem 22 graduações avaliadas entre as melhores do mundo, aponta ranking

Imagem de destaque
Fitofotodermatose

BBB 24: Dermatologista alerta para riscos do contato da pele com frutas cítricas ao sol

Imagem de destaque
Alerta

Hepatites virais matam 3,5 mil pessoas por dia no mundo, afirma OMS


Ao chegar no local, é preciso ter em mãos um documento de identificação com foto (CNH ou RG, por exemplo); o comprovante de agendamento emitido pelo portal da Prefeitura, contendo o QR Code; e a carteira de vacinação onde estão registradas as doses anteriores.


Para as crianças, a imunização contra o novo coronavírus om doses pediátricas é fornecida para o público de cinco a 11 anos, com direito a duas doses.


As doses de reforço são aplicadas no público a partir dos 12 anos, 120 dias após a aplicação da última dose. E o segundo reforço, ou quarta dose, está liberado para toda população a partir dos 40 anos. Também é necessário aguardar um intervalo de 120 dias entre os reforços.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade