Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Validou seu cadastro?

Londrina libera vacinação contra Covid-19 para pessoas entre 30 e 39 anos com comorbidades

Redação Bonde com N.Com
22 mai 2021 às 11:22
- Jonathan Campos/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), liberou o agendamento da vacina contra a Covid-19 para indivíduos entre 30 e 39 anos com comorbidades ou pessoas com deficiências, dessa faixa etária, que recebam o Benefício de Prestação Continuada (BPC).


Quem está incluso nesses grupos e já realizou seu cadastramento eletrônico no portal da Prefeitura pode agendar a data e horário para a aplicação da dose neste link. A vacinação desse público está sendo realizada nesta sexta-feira (21) e sábado (22), em dois locais: o Centro de Imunização, que funciona junto ao Centro de Convivência do Idoso – Norte (R. Luiz Brugin, 570, Conjunto Maria Cecília); e a Unidade Básica de Saúde do Jardim Eldorado (R. Tertuliano, 800, Jd. Califórnia). O Centro de Imunização atenderá, nos dois dias, das 8h às 23h, enquanto a UBS Eldorado funcionará das 8h às 22h.

Cadastre-se em nossa newsletter

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, lembrou que o agendamento também continua aberto para outras categorias como pessoas com comorbidades entre 40 e 59 anos, indivíduos com síndrome de Down, gestantes e puérperas com comorbidades. "No total, temos 3.796 londrinenses desse grupo que fizeram seu cadastro e podem realizar o agendamento. Ainda temos 2.300 para sábado (22). Pedimos a todos que façam o possível para tomar suas doses, pois assim otimizaremos a utilização de todas as vacinas da Pfizer recebidas pelo Município e estaremos protegendo de forma adequada a nossa população”, disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade