Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Boletim da pandemia

Londrina: mais quatro mortes e 141 casos de Covid-19 confirmados

Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
04 set 2020 às 19:11

Compartilhar notícia

iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Londrina contabilizou mais quatro mortes e 141 novos casos do novo coronavírus nesta sexta-feira (4), segundo o boletim epidemiológico divulgado diariamente pela Secretaria Municipal de Londrina.


Os pacientes com morte confirmada em decorrência da Covid-19 são quatro homens, de 65 anos, 70 anos e dois de 82 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O município ainda tem 486 casos ativos da doença e 395 são monitorados em isolamento domiciliar.Outros 91 estão internados, sendo 32 em leitos de enfermarias e 59 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).

Leia mais:

Imagem de destaque
Dois com comorbidades

Mais três mortes por dengue são registradas no Paraná; uma em Sertaneja

Imagem de destaque
Até em mercado

Saúde descentraliza oferta de vacina contra a gripe em Londrina

Imagem de destaque
Sem comorbidades

Mulher da Zona Leste morre em decorrência da dengue em Londrina

Imagem de destaque
11 por covid

Londrina anota 64 mortes por doenças respiratórias em 2025, aponta boletim


Nesta sexta, a taxa de ocupação das UTIs adultas em Londrina chegava a 76% das 292 disponíveis e 61% das 71 vagas em UTIs infantis. Ao analisar os leitos exclusivos para a Covid-19, a taxa de ocupação de UTI adulta (116 leitos) era de 69% e as infantis, 21%.


As enfermarias específicas para covid estavam com taxa de ocupação de 45%.

Londrina já registrou 6.535 casos positivos, dos quais 5.866 pacientes já estão curados. Aguardam o resultado dos exames 388 casos suspeitos. Outros 28.660 foram descartados, mediante resultado negativo para Covid-19.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas