A Prefeitura de Londrina informou nesta sexta-feira (19) o registro de mais três mortes em decorrência do novo coronavírus no município. Tratam-se de três mulheres de 63, 65 e 76 anos. As três estavam internadas em hospital público e tinham comorbidades. Com os três novos registros, a cidade chegou a 59 óbitos pela doença.
A paciente de 63 anos chegou ao hospital em 10 de junho e testou positivo para coronavírus em 11 de junho. A mulher de 65 foi internada em 31 de maio e testou positivo para Covid-19 na mesma data. E a paciente de 76 anos chegou ao hospital em 9 de junho e testou positivo para a doença no dia seguinte. As três morreram nesta sexta, conforme a Saúde.
Boletim epidemiológico
Leia mais:
Hemepar faz alerta para doação de sangue antes das festas de fim de ano
Ministério da Saúde amplia de 22 para 194 serviços voltados à população trans no SUS
Um sucesso, diz médico de Lula sobre procedimento na cabeça para evitar novos sangramentos
Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas
Londrina se aproxima dos mil casos confirmados de Covid-19, segundo dados do informe desta sexta. O município está com 997 confirmações. São 68 casos confirmados nas últimas 24 horas. Deste total, 251 estão em isolamento domiciliar, 43 hospitalizados, sendo 23 em enfermaria e 20 em UTI, 644 já estão recuperados e 59 morreram em decorrência da doença.
São 302 pacientes que aguardam resultados de exames e 4.726 casos já foram descartados até o momento.