Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Boletim da pandemia

Londrina registra uma morte e 165 novos casos de coronavírus no sábado

Redação Bonde
07 ago 2021 às 17:20

Compartilhar notícia

Geraldo Bubniak/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Londrina registra uma morte e 165 novos casos de coronavírus no boletim deste sábado (7). O documento traz dados consolidados até as 15h43.


O paciente que morreu era um homem de 45 anos, que estava internado em hospital filantrópico desde 19 de julho e faleceu neste sábado. O paciente não tinha comorbidades.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desde o início da pandemia, a cidade registrou 1.900 óbitos em decorrência da Covid-19.

Leia mais:

Imagem de destaque
4,3 mil casos confirmados

Boletim da dengue aponta estabilidade na curva epidemiológica em Londrina

Imagem de destaque
conscientização

Insuficiência cardíaca: conheça os fatores de risco e sintomas para evitar o diagnóstico tardio

Imagem de destaque
101 óbitos no total

Paraná registra mais 1.535 casos e quatro óbitos por dengue

Imagem de destaque
Quase R$ 6 milhões

Reforma da UPA do Jardim do Sol deve durar 240 dias em Londrina


LEIA MAIS: Londrina abre cadastro de vacinação contra Covid-19 para público a partir dos 18 anos

Publicidade


O município monitora 496 casos ativos da doença. Deste total, 374 estão em isolamento domiciliar. Outros 122 estão internados, sendo 53 em leitos de enfermarias e 69 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).


Neste sábado, a taxa de ocupação das UTIs adultas em Londrina chegava a 77% das 315 vagas disponíveis e 66% das 71 vagas em UTIs infantis. Ao analisar os leitos exclusivos para a Covid-19, a taxa de ocupação de UTI adulta (122 leitos) era de 73% e as infantis (14 leitos) não tinham pacientes. As enfermarias específicas para coronavírus (136) estão com taxa de ocupação de 40%.


Dos 71.078 casos positivos registrados em Londrina, 68.682 pacientes já estão curados. Aguardam o resultado dos exames 83 casos suspeitos. Outros 148.809 foram descartados, mediante resultado negativo para Covid-19.

Até este sábado foram feitos 219,970 testes padrão-ouro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas