A Secretaria de Saúde de Londrina divulgou na segunda-feira (2) a lista dos candidatos que terão isenção no concurso público do próximo dia 22. Os isentos participaram do teste seletivo em julho, mas cancelado em agosto, e, por isso, poderão participar do novo exame sem precisar pagar a taxa de inscrição.
A lista dos isentos pode ser conferida aqui.
Muitos candidatos reclamaram para a secretaria que, apesar de isentos, tiveram os boletos bancários gerados na hora da inscrição. "O documento é gerado, mas não precisa pagar", garantiu o secretário de Saúde, Francisco Eugênio de Souza, em entrevista à rádio CBN Londrina.
Leia mais:
Vacinas contra covid-19 serão enviadas aos estados até esta terça
Brasil mantém tendência de aumento de cobertura vacinal infantil, diz ministério
Famílias que ganham até R$ 1.200 por mês usam 82% dos recursos aplicados no SUS
Novo plano para combater câncer de colo do útero tem foco em rastreio e vacina
O concurso público vai ser formulado e aplicado pelo Grupo Sarmento. O município também recebeu reclamações de que o endereço eletrônico da empresa havia sido informado de forma errônea no edital original do teste seletivo. "Faltou o ponto br, que já foi acrescentado ao processo através de uma errata", destacou o secretário.
A Secretaria de Saúde pretende contratar 432 funcionários através do concurso público. Todos os detalhes do teste seletivo podem ser conferidos no site do Grupo Sarmento.