Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Três crianças

Londrina tem 24 casos confirmados de Covid-19, divulga prefeito

Redação Bonde
31 mar 2020 às 18:35
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em nova transmissão ao vivo no Facebook, o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, divulgou os dados atualizados do novo coronavírus na cidade. Nesta terça-feira (31), Belinati apresentou que o município está com 24 casos confirmados de Covid-19. Destes 24 casos, dez estão em casa, 11 estão internados, sendo 4 deles em UTI e três respirando por aparelhos. Três pacientes já são considerados curados pela doença.

Do total de casos, 54% são mulheres e 46%, homens. Dois pacientes têm idades acima de 60 anos; 12 têm de 20 a 39 anos; sete têm de 40 a 59 anos; dois têm de 10 a 19 anos; e uma criança (0 a 9 anos). Conforme Belinati, todas as três crianças são da mesma família. "Elas pegaram do pai, que fez uma viagem a São Paulo e está internado. Mas a família está bem", esclarece.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A cidade registra também 266 casos descartados. A prefeitura aguarda resultados de 59 exames que já foram coletados. Conforme a secretaria municipal de Saúde, 72 pacientes estão com síndrome aguda respiratória grave e são considerados suspeitos. Deste total, 68 são adultos e quatro são crianças. Do total do número de adultos, 15 estão em UTI e 13 respiram por aparelhos. Das quatro crianças, uma está em UTI respirando com ajuda de aparelhos também.

Leia mais:

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana

Imagem de destaque
183 no Paraná

Brasil já registra 1.657 mortes por dengue desde janeiro de 2024

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil


"Fiquem em casa. A melhor forma de combater o vírus é pelo isolamento social. Fiquem em casa. Essa é a orientação", reforça o prefeito. "Temos um jovem de 28 anos respirando por aparelhos em caso muito grave de saúde. Precisamos cuidar da nossa família", acrescenta.

Publicidade


Maringá


A Prefeitura de Maringá também divulgou dados atualizados da doença na cidade. São 569 notificações de coronavírus até esta terça-feira e 16 casos confirmados.

Mortes por complicação do Covid-19 permanecem duas e 370 pessoas com suspeita de contágio. Deste total, 306 estão em isolamento domiciliar e 64, internadas em hospitais da cidade. O município já descartou 183 casos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade