Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim da pandemia

Londrina tem mais três mortes por coronavírus entre domingo e segunda

Redação Bonde
20 jul 2020 às 19:14
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cidade de Londrina registrou mais três mortes provocadas pelo novo coronavírus nesta segunda-feira (20), mesmo dia em que mais 38 diagnósticos para a doença foram confirmados. Com os novos dados, o município tem, desde o início da pandemia, 2.441 confirmações da doença e 104 óbitos.


As mortes mais recentemente confirmadas são de dois homens e uma mulher, todos com comorbidades. O primeiro paciente tinha 41 anos e estava internado em hospital filantrópico desde o dia 13 de julho (segunda-feira passada). A confirmação por teste swab (com coleta de secreções) veio no dia 15 e, no domingo (19), ele faleceu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O segundo paciente, de 57 anos, estava internado desde a terça-feira passada (14) e o teste swab confirmou o diagnóstico também no dia 15. Também morreu neste domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana


A paciente mulher tinha 84 anos e estava internada desde a quinta-feira (16). O teste para coronavírus confirmando a Covid-19 saiu neste domingo. Ela morreu nesta segunda (20).


Nesta segunda, Londrina tinha 288 casos do novo coronavírus ativos, dos quais 223 em isolamento domiciliar e 65 internados – destes, 29 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) e 36 em enfermarias.

Neste domingo, o prefeito Marcelo Belinati (PP) afrouxou as regras de isolamento social para as praças de alimentação dos shoppings centers, permitindo o atendimento ao público sob regras de distanciamento, ao mesmo tempo em que restringiu o atendimento nas lojas de conveniência dos postos de combustíveis.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade