A cidade de Londrina registrou mais três mortes provocadas pelo novo coronavírus nesta segunda-feira (20), mesmo dia em que mais 38 diagnósticos para a doença foram confirmados. Com os novos dados, o município tem, desde o início da pandemia, 2.441 confirmações da doença e 104 óbitos.
As mortes mais recentemente confirmadas são de dois homens e uma mulher, todos com comorbidades. O primeiro paciente tinha 41 anos e estava internado em hospital filantrópico desde o dia 13 de julho (segunda-feira passada). A confirmação por teste swab (com coleta de secreções) veio no dia 15 e, no domingo (19), ele faleceu.
O segundo paciente, de 57 anos, estava internado desde a terça-feira passada (14) e o teste swab confirmou o diagnóstico também no dia 15. Também morreu neste domingo.
Leia mais:
Denúncias contra médicos por receita de hormônios cresceram 120% em um ano, diz CFM
Saiba quais doenças dão direito à isenção do Imposto de Renda
Centro de Doenças Infecciosas amplia atendimento para testes rápidos de HIV em Londrina
Saúde investiga circulação do vírus causador da Febre do Nilo no norte do Paraná
A paciente mulher tinha 84 anos e estava internada desde a quinta-feira (16). O teste para coronavírus confirmando a Covid-19 saiu neste domingo. Ela morreu nesta segunda (20).
Nesta segunda, Londrina tinha 288 casos do novo coronavírus ativos, dos quais 223 em isolamento domiciliar e 65 internados – destes, 29 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) e 36 em enfermarias.