Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Boletim da pandemia

Londrina tem uma morte e 71 novos casos de Covid-19

Redação Bonde
24 jul 2021 às 17:51

Compartilhar notícia

Pixabay
siga o Bonde no Google News!

Londrina registra uma morte e 71 novos casos de coronavírus no boletim deste sábado (10). O documento traz dados consolidados até as 16h27.

O paciente que morreu era um homem de 35 anos, que estava internado em hospital público desde a quinta-feira (22) e faleceu nesta sexta (23). O paciente tinha comorbidades.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Desde o início da pandemia, a cidade registrou 1.845 óbitos em decorrência da Covid-19.


O município monitora 548 casos ativos da doença. Deste total, 378 estão em isolamento domiciliar. Outros 170 estão internados, sendo 84 em leitos de enfermarias e 86 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).


Neste sábado, a taxa de ocupação das UTIs adultas em Londrina chegava a 78% das 339 vagas disponíveis e 65% das 71 vagas em UTIs infantis. Ao analisar os leitos exclusivos para a Covid-19, a taxa de ocupação de UTI adulta (146 leitos) era de 77% e as infantis (14 leitos) não tinham pacientes. As enfermarias específicas para coronavírus (196) estão com taxa de ocupação de 40%.


Dos 69.682 casos positivos registrados em Londrina, 67.289 pacientes já estão curados. Aguardam o resultado dos exames 66 casos suspeitos. Outros 140.760 foram descartados, mediante resultado negativo para Covid-19.

Cadastre-se em nossa newsletter


Até este sábado foram feitos 210.508 testes padrão-ouro.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas