Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Covid-19

Londrina: Tire suas dúvidas sobre o cadastro de grupos com comorbidades para vacina contra Covid

Micaela Orikasa - Grupo Folha
28 abr 2021 às 09:52
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Para fazer o cadastro para a vacinação contra Covid-19, as pessoas com mais de 18 anos e menos de 59 devem acessar o portal da prefeitura e clicar na aba "Cadastro prévio – vacinação contra Covid-19 – pessoas com comorbidades”, localizada no canto inferior direito da tela.

Em seguida, é preciso inserir o número do CPF no campo específico para isso e ler as orientações sobre as comorbidades contempladas pela campanha e contraindicações da vacina. O próximo passo é selecionar a comorbidade apresentada pelo paciente e, na tela que se segue, preencher os dados pessoais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Ao final do cadastramento, serão reforçadas as orientações sobre as comorbidades inclusas no plano e estará disponível um formulário de atestado médico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

Imagem de destaque
Saiba mais

Confira quais são os direitos do consumidor na venda da operadora de plano de saúde

Imagem de destaque
Veja os sintomas

Transmitida por mosquito, febre oropouche tem alta no Brasil



FORMULÁRIOS


Todas as pessoas que são acompanhadas por médicos de ambulatórios especializados, da iniciativa privada ou saúde suplementar, precisam que o médico ateste a comorbidade. "É necessário imprimir dois formulários. O primeiro que será preenchido pelo médico e o segundo para o protocolo de entrega. Esse último deverá ser colado no envelope e entregue nas escolas municipais que farão o encaminhamento à secretaria de Saúde. No envelope deve conter além da declaração médica, a fotocópia simples do RG, CPF e comprovante de residência”, detalhou.

Leia mais em: https://www.folhadelondrina.com.br/cidades/covid-tire-suas-duvidas-para-o-cadastro-de-grupos-com-comorbidades-3069322e.html


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade