Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim diário

Mais 206 casos e dois óbitos do novo coronavírus são confirmados no Paraná

Redação Bonde com AEN
24 dez 2021 às 14:54

Compartilhar notícia

Polina Tankilevitch/Pexels
siga o Bonde no Google News!

O Paraná divulgou nesta sexta-feira (24) mais 206 casos confirmados e duas mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 1.588.536 casos confirmados e 40.652 mortos pela doença.


A Sesa (secretaria de Estado da Saúde) informou que os casos confirmados divulgados nesta data são de dezembro (179), novembro (2), junho (22), fevereiro (2) de 2021; e setembro (1) de 2020. 

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Óbitos

A Sesa informa a morte de mais dois pacientes. Trata-se de um homem de 49 anos de Foz do Iguaçu e uma mulher de 81 anos de Três Barras do Paraná. Os óbitos ocorreram nos dias 21 e 24 de dezembro de 2021, respectivamente. 


Internados


Um total de 61 pacientes com diagnóstico confirmado estão internados em leitos SUS - Sistema Único de Saúde (27 em UTI - Unidade de Terapia Intensiva e 34 em leitos clínicos/enfermaria) e nenhum em leitos da rede particular (UTI ou leitos clínicos/enfermaria).


Há outros 381 pacientes internados, 179 em leitos UTI e 202 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos da rede pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.


Fora do Paraná

Cadastre-se em nossa newsletter


O monitoramento da Sesa registra 6.328 casos de residentes de fora do Estado, 224 pessoas morreram.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas