A Secretaria Municipal de Saúde de Maringá registrou 88 casos de coronavírus e nenhum óbito em decorrência da doença no boletim diário divulgado nesta sexta-feira (15). Os dados são consolidados até as 23h59 da última quinta (14).
O boletim contabiliza, ainda, 412 pacientes com o vírus ativo.
A taxa de ocupação de UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) adultas exclusivas para Covid-19 pelo SUS é de 32% dos 93 leitos do município. Os 116 leitos de enfermaria exclusivos para a doença estão 23% ocupados e as UTIs pediátricas (5) estão totalmente desocupadas.
Leia mais:

Postos de Saúde de Londrina abrem no período da noite durante campanha do Mês da Mulher

Secretaria de Saúde insiste em prédio da Mater Dei para abrigar UPA do Jardim do Sol

Nutrição e exercícios ajudam a tratar lipedema, doença que acomete Yasmin Brunet

Parceiros e ex são agressores em 70% dos casos de violência contra mulher
O município contabiliza, desde o começo da pandemia, 250.267 notificações de Covid-19, das quais 65.579 foram confirmados – 63.608 pacientes que tiveram a doença se curaram. As mortes no município chegam a 1.559.
O boletim epidemiológico da Prefeitura de Maringá passa a constar bandeira verde, que significa risco baixo, de acordo com o Decreto Municipal 1655/2021, que informa a taxa de positividade da Covid-19 na cidade em 13.14%.