A Secretaria de Saúde de Maringá registrou no boletim desta quarta-feira (5), duas mortes por coronavírus e 82 novos casos confirmados na cidade.
As mortes são de um homem de 94 anos, que sofria de arritmia e faleceu nesta última terça-feira (4); e a outra é de uma mulher de 56 anos, que sofria de insuficiência renal crônica e falecida nesta quarta.
Ao todo, são 59 mortes pela doença na cidade.
Leia mais:
Pimenta diz não ver necessidade por ora de afastamento de Lula da Presidência após cirurgia
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Lula evoluiu bem à cirurgia, está estável e conversa normalmente, dizem médicos
'Presidente encontra-se bem', diz boletim médico após cirurgia de Lula
No boletim há também a atualização sobre a ampliação de leitos SUS exclusivos para pacientes com Covid. São 20 novos disponibilizados na rede pública - 10 do Hospital Municipal e 10 em um hospital privado que presta atendimento SUS (Sistema Universal de Saúde). Dessa forma, Maringá passa a contar com 75 leitos SUS exclusivos para atendimento Covid.
Entre os novos casos registrados estão 50 mulheres entre 19 e 93 anos; 28 homens entre 18 e 89 anos e quatro crianças entre 1 e 12 anos.
De acordo com o boletim, Maringá tem 3.892 casos confirmados, sendo 54 internados (26 em UTI e 28 em enfermaria), 625 infectados em isolamento domiciliar e 3.154 casos encerrados ou recuperados.