Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim

Maringá tem 64 novos casos e cinco mortes pelo coronavírus

Redação Bonde
08 jul 2020 às 19:05
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Maringá registrou 64 novos casos de coronavírus nesta quarta-feira (8), e outros cinco óbitos por complicação da doença. Os perfis dos pacientes são:

- Mulher, de 71 anos. Buscou hospital no dia 19 de junho, seu quadro evoluiu e veio a óbito no dia 5 de julho. Tinha comorbidades (neoplasia). Confirmação da morte por covid foi notificada no boletim desta quarta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Homem, de 69 anos. Foi internado no dia 29 de junho, seu quadro piorou e precisou ir para UTI em 7 de julho. Infelizmente veio a óbito nesta quarta. Era diabético.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Explosão de dengue no Brasil tem relação com desmatamento e mudanças climáticas, diz Fiocruz

Imagem de destaque
Alerta

Brasil tem média de 30 mortes por Covid diárias em 2024

Imagem de destaque
Tratamento

Entenda o que é a embolização, procedimento pelo qual Faustão passou após transplante de rim

Imagem de destaque
Recorde negativo

Com mais de 1,68 milhão de casos de dengue, Brasil supera números de 2023


- Homem, de 85 anos. Exame foi positivado para covid dia 2 de julho. No dia 3 de julho deu entrada na UTI, infelizmente faleceu dia 6 de julho. Era portador de comorbidades (doença cardiovascular, renal e nos pulmões).

Publicidade


- Homem, de 87 anos. Estava internado desde 3 de julho, seu quadro piorou e veio a óbito em 6 de julho. Tinha comorbidade (asmático, diabético e cardíaco).


- Homem, 62 anos. Estava internado desde 25 de junho, após piora na UTI, veio a óbito nesta quarta, 8. Tinha comorbidades (diabético e cardíaco).

Conforme os números divulgados pela prefeitura de Maringá, a cidade tem 2.043 casos confirmados, sendo 59 internados (29 em UTI e 30 em enfermaria), 509 em isolamento domiciliar, 1.450 curados e 25 óbitos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade