Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim

Maringá tem 64 novos casos e cinco mortes pelo coronavírus

Redação Bonde
08 jul 2020 às 19:05
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Maringá registrou 64 novos casos de coronavírus nesta quarta-feira (8), e outros cinco óbitos por complicação da doença. Os perfis dos pacientes são:

- Mulher, de 71 anos. Buscou hospital no dia 19 de junho, seu quadro evoluiu e veio a óbito no dia 5 de julho. Tinha comorbidades (neoplasia). Confirmação da morte por covid foi notificada no boletim desta quarta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Homem, de 69 anos. Foi internado no dia 29 de junho, seu quadro piorou e precisou ir para UTI em 7 de julho. Infelizmente veio a óbito nesta quarta. Era diabético.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oitavo mais frequente no mundo

Abril azul claro: alerta sobre o câncer de esôfago

Imagem de destaque
Dia Mundial da Malária

Gestantes, crianças e pessoas vulneráveis são mais afetadas pela malária

Imagem de destaque
Oito meses de gestação

Saúde confirma que grávida de 25 anos morreu em decorrência da dengue em Londrina

Imagem de destaque
Entenda

Saiba quais são as formas legais de acesso a Cannabis para uso medicinal no Brasil


- Homem, de 85 anos. Exame foi positivado para covid dia 2 de julho. No dia 3 de julho deu entrada na UTI, infelizmente faleceu dia 6 de julho. Era portador de comorbidades (doença cardiovascular, renal e nos pulmões).

Publicidade


- Homem, de 87 anos. Estava internado desde 3 de julho, seu quadro piorou e veio a óbito em 6 de julho. Tinha comorbidade (asmático, diabético e cardíaco).


- Homem, 62 anos. Estava internado desde 25 de junho, após piora na UTI, veio a óbito nesta quarta, 8. Tinha comorbidades (diabético e cardíaco).

Conforme os números divulgados pela prefeitura de Maringá, a cidade tem 2.043 casos confirmados, sendo 59 internados (29 em UTI e 30 em enfermaria), 509 em isolamento domiciliar, 1.450 curados e 25 óbitos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade