Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Maringá tem mais 28 casos de Covid-19; total é de 922 e 11 óbitos

Redação Bonde com assessoria de imprensa
17 jun 2020 às 14:14
- Divulgação/PMM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Maringá (Noroeste) registrou 28 casos novos de coronavírus nas últimas 24h. São 14 mulheres de 17 a 56 anos, 13 homens de 22 a 68 anos e uma criança de seis meses. A informação foi divulgada no fim da tarde desta quarta-feira (17) pela prefeitura municipal. Trata-se da segunda baixa de positivados da semana.

Um positivado nos boletins anteriores reside em outro município e por isso foi retirado do total de confirmados. Desta forma, 922 pessoas já tiveram contágio por Covid-19 confirmado desde 18 de março. Óbitos permanecem 11.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Há 1164 suspeitos em acompanhamento, 19 deles internados - 18 deles adultos (quatro em UTI - Unidade de Terapia Intensiva) e uma criança também em UTI.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana


No entanto, a administração destaca um dado de alerta: a taxa de ocupação de UTI adulto geral sofreu alta no comparativo de terça (16) e agora está em 68,8%. O município permanece, assim, em risco alto (laranja) na avaliação da matriz da Secretaria Municipal de Saúde.

Ver essa foto no Instagram

Maringá registrou 28 casos novos de coronavírus em 24h. É a segunda baixa de positivados da semana, no entanto, outro número indica alerta: a taxa de UTI adulto geral sofreu alta no compabrativo de ontem e agora está em 68,8%. A cidade permanece em risco alto (laranja) na avaliação da matriz da Secretaria de Saúde. ⁣ ⁣ Um positivado nos boletins anteriores reside em outra cidade e por isso foi subtraído do total de confirmados. Dessa forma, desde o dia 18 de março, 922 pessoas já tiveram contágio por covid-19 confirmado. Óbitos permanecem 11. Confira outros dados no boletim.⁣ ⁣ #PrefeituradeMaringa #MaringaParana #boletim #MaringaContraCovid19 #Saude

Uma publicação compartilhada por #MARINGACONTRACOVID19 (@prefeiturademaringa) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade