Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vacine-se

Maringá tem mutirão da 2ª dose contra Covid nesta sexta-feira

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
09 jul 2021 às 09:59
- Aldemir de Moraes/Prefeitura de Maringá
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um mutirão deve aplicar a dose de reforço contra Covid-19 em cerca de 1,9 mil pessoas em Maringá (Noroeste), nesta sexta-feira (9). Quem já recebeu a primeira aplicação deve conferir na carteira de vacinação se já chegou o momento da segunda. A campanha é sediada nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Morangueira e Vila Operária, das 9h às 16h. É necessário apresentar documento com foto e carteira de vacinação.


Por recomendação do Ministério da Saúde, a Cidade Canção também contempla caminhoneiros, ferroviários, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros e escolar. Este público deve apresentar, obrigatoriamente, comprovante de função, carteira de vacinação, documento pessoal com foto e CPF. A aplicação será na Secretaria de Saúde, das 8h às 17h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Não haverá vacinação de 1ª dose para a população geral. O Executivo informa que aguarda recebimento de novo lote de vacina do Governo Federal e Governo Estadual. Segundo a Secretaria de Saúde do Paraná, o Estado deve receber mais 220.960 vacinas contra a Covid-19 entre hoje e amanhã. Maringá promete que, assim que o Estado distribuir as doses aos municípios, a campanha de vacinação será ampliada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade