Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pesquisa

Mulheres preferem jogos on-line a sexo

Redação Bonde
17 jul 2011 às 14:55

Compartilhar notícia

Com surpreendente 84%, as mulheres disseram que preferem colocar as mãos em um joystick em vez de um rapaz. - Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ideia de que jogos de computador só atraem homens está errada. De acordo com uma pesquisa feita pela marca de salgadinho Doritos e divulgada no jornal inglês Daily Mail, as mulheres jogam on-line tanto quanto eles e a maioria ainda prefere o hobby a sexo. Com surpreendente 84%, as mulheres disseram que preferem colocar as mãos em um joystick em vez de um rapaz.

O levantamento constatou que 50% das pessoas do sexo masculino admitem jogar pela internet frequentemente, em comparação com 49% das do sexo oposto. Enquanto eles gastam 22,3% do tempo em frente ao computador brincando, elas ficam mais: 23,2%.
Os homens são atraídos a jogar pela competição - com mais da metade afirmando ser esse o apelo principal - e mais propensos a optar pelos jogos de atirar em adversários ou de azar. Dois terços das mulheres apostam no divertimento para aliviar a tensão e preferem as opções com elementos sociais e que testam a capacidade mental.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Esse "vício" em jogos pode criar problemas?

Leia mais:

Imagem de destaque
Caráter excepcional

Anvisa aprova registro do primeiro medicamento para distrofia muscular de Duchenne

Imagem de destaque
De 2 a 20 de dezembro

Hospital Zona Norte faz mutirão noturno de cirurgias eletivas em Londrina

Imagem de destaque
Saiba mais

Como ficará a dedução dos gastos com saúde após as mudanças no Imposto de Renda?

Imagem de destaque
Análise

Envelhecimento da população ampliará demanda por gastos com saúde, projeta Tesouro


Segundo especialistas ouvidos pela publicação britânica, sim, se o apego à tecnologia acabar isolando os jogadores de amigos e parceiros.

Alguns dados indicam que o hábito é citado em 15% dos casos de divórcio e o Facebook, base de muitos jogos, em um de cada cinco divórcios, como informou o jornal (com informações Portal Terra).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo