Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Encontro

'Mulheres Vivendo com HIV' é realizado em Londrina

Redação Bonde com N.Com
25 jun 2013 às 16:32

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Grupo de Mulheres Positivas de Londrina, com apoio da Prefeitura de Londrina, realiza o II Encontro de Mulheres Vivendo com HIV de Londrina e Região no dia 29 de junho, na Fundação Tamarozzi, que fica na Rua Almeida Garret, 115. O encontro será das 9h até 17h. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de junho, pelo email [email protected]. No dia do evento também serão aceitas inscrições.

Podem se inscrever mulheres que têm o vírus HIV/AIDS com idade a partir de 14 anos que estejam em condições físicas de saúde para participar e também pessoas que desejem aprender sobre ativismo, empoderamento, cidadania e controle social em HIV/AIDS. As inscrições são gratuitas e o Grupo convida mulheres de toda a região para participar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O objetivo do evento é o fortalecimento da prática do ativismo feminino e da participação cidadã em políticas públicas locais com vistas à redução da equidade de gênero e a ampliação e melhoria do acesso de mulheres vivendo com HIV/AIDS à prevenção, tratamento, assistência, atenção e apoio nos serviços de atendimento em Londrina e região.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fila do SUS

Hospital Evangélico fará 194 cirurgias ortopédicas após MP homologar TAC em Londrina

Imagem de destaque
Boletim semanal

Idosos de Jaguapitã e Rolândia morrem em decorrência da dengue

Imagem de destaque
Estação para queimar calorias!

No inverno tendência é comer mais, porém há benefícios em treinar no período de frio

Imagem de destaque
Controle rigoroso

Farmácias começam a reter receitas de canetas emagrecedoras

Durante o encontro a servidora da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Sueli Galhardi, fará uma palestra. Também serão realizadas duas oficinas com a participação de 30 mulheres com os temas: diagnóstico local, violência, gênero, acesso universal e direitos humanos; e construção compartilhada de documento político, encaminhamento, monitoramento pelas mulheres participantes das oficinas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas