A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, informa que a empresa, a ser contratada para os plantões médicos nas unidades de saúde, será conhecida na quarta-feira, 23 de março. A sessão pública de licitação será às 15h30, na sala de licitações.
No pregão de contratação, participaram três empresas. A Atlântico foi desclassificada, por desconformidade nos atestados de capacidade técnica e no balanço patrimonial.
A entidade cooperativa Próativa não foi admitida, na participação do certame, porque, ainda que fosse pessoa jurídica, no final, a contratação seria dos cooperados, que são pessoas físicas, o que é vedado pela Constituição Federal.
Leia mais:
Pimenta diz não ver necessidade por ora de afastamento de Lula da Presidência após cirurgia
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Lula evoluiu bem à cirurgia, está estável e conversa normalmente, dizem médicos
'Presidente encontra-se bem', diz boletim médico após cirurgia de Lula
Já a Sociedade Civil de Desenvolvimento Humano e Sócio Econômico do Brasil, também, deixou de apresentar atestados conforme o edital.
O Secretário de Gestão Pública, Marco Antonio Cito, considerando a urgência da contratação, decidiu concedeu um novo prazo, para que as empresas apresentem a documentação, em conformidade com o artigo 48, parágrafo terceiro, da Lei 8.666/93.