Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em posto de saúde

Pacientes esperam horas por atendimento em Londrina

Redação Bonde
15 ago 2012 às 08:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dezenas de pessoas tiveram que esperar horas nesta terça-feira (14) para serem atendidos no posto 16h do Conjunto Maria Cecília, na zona norte de Londrina.

Algumas delas aguardavam, desde o período da manhã, para receber um diagnóstico e serem medicados, o que só foi acontecer no início da noite. "Minha avó está esperando mais de quatro horas uma transferência e até agora nada. Ela está respirando com dificuldades e nem sei que horas o Samu fará a transferência, isso é um absurdo" reclamou Daiane Rodrigues da Silva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Valdemir Santana levou sua esposa para ser atendida já que se queixava de fortes dores na coluna. "Minha esposa esta chorando com essa dor nas costas e agora a sua perna está ficando inchada e não sabemos se isso é o reflexo desse problema na coluna. A saúde de Londrina está na UTI para falar a verdade", esbravejou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eficácia de 100%

Droga injetável contra HIV é eleita descoberta de 2024 pela revista Science

Imagem de destaque
Harvard

Estudo sugere que consumo de chocolate amargo está ligado à redução no risco de diabetes tipo 2

Imagem de destaque
Novo boletim

Lula tem alta da UTI e passa a ter cuidados semi-intensivos no hospital

Imagem de destaque
Reforçar os estoques

Hemepar faz alerta para doação de sangue antes das festas de fim de ano


Jéssica Eloisa Batista estava com uma alergia e também estava revoltada com a demora no atendimento e, principalmente, pela falta de informações. "Se eles viessem até nós e falassem quanto tempo iríamos esperar, ajudaria em muito, mas nem isso eles fazem aí ficamos aqui com cara de tontos sem saber de nada", comentou a usuária que estava desde as 11 horas da manhã esperando por atendimento.

A direção do posto informou às 19h20 que, realmente, apenas um profissional estava prestando atendimento e que outro profissional estava se deslocando do Hospital Universitário (HU) para ajudar nos atendimentos. O secretário de saúde de Londrina não foi localizado para comentar o caso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo