Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim da Sesa

Paraná acumula 186.213 casos e 4.668 mortes pela Covid-19

AEN-PR
08 out 2020 às 20:41
- Sesa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quinta-feira (8) mais 467 casos confirmados e nove mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 186.213 casos e 4.668 mortes em decorrência da doença. Há ajustes de casos confirmados detalhados ao final do texto.


Algumas áreas e regionais da Secretaria de Saúde ficaram sem sistema e sem internet nesta quinta-feira. Os dados do boletim representam os casos notificados no Estado, não são parciais, mas podem sofrer alterações nos próximos dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


INTERNADOS – Há 858 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 internados nesta quinta-feira (08) – 722 estão em leitos SUS (336 em UTI e 386 em leitos clínicos/enfermaria) e 136 em leitos da rede particular (59 em UTI e 77 em leitos clínicos/enfermaria).

Leia mais:

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

Imagem de destaque
Saiba mais

Confira quais são os direitos do consumidor na venda da operadora de plano de saúde

Imagem de destaque
Veja os sintomas

Transmitida por mosquito, febre oropouche tem alta no Brasil


Há outros 897 pacientes internados, 393 em leitos UTI e 504 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.


ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais nove pacientes. Todos estavam internados. São três mulheres e seis homens com idades que variam de 23 e 96 anos. Um dos óbitos ocorreu em agosto, três em setembro e cinco em outubro.

Os pacientes que morreram residiam em Arapongas (3) e Maringá (2), além do registro de uma morte em cada um dos seguintes municípios: Faxinal, Marechal Cândido Rondon, Ponta Grossa e Santa Fé.

FORA DO PARANÁ
– O monitoramento registra 1.986 casos de pessoas que não moram no Estado – 44 foram a óbito.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade