Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Pandemia

Paraná confirma 841 casos de Covid-19 e cinco óbitos

Redação Bonde com AEN-PR
21 mar 2022 às 14:30

Compartilhar notícia

Pixabay
siga o Bonde no Google News!

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) divulgou, nesta segunda-feira (21), mais 841 casos confirmados de Covid-19 e cinco óbitos em decorrência da doença. Os números são de meses e semanas anteriores, portanto, não representam necessariamente as notificações das últimas 24 horas.

 

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Os casos confirmados são de março (627), fevereiro (138) e janeiro (72) de 2022; junho (1) e maio (1) de 2021; e dezembro (2) de 2020.

 

Os óbitos são de março (4) de 2022 e junho (1) de 2021. As vítimas são quatro mulheres e um homem, com idades entre 37 e 91 anos. Elas residiam em Curitiba (3), Pinhais e Cascavel.

Internações

Entre os pacientes com diagnóstico positivo para a Covid-19, 70 estão internados, todos em leitos do SUS (Sistema Único de Saúde). Desses, 35 estão em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) e 35 em leitos clínicos ou enfermarias.

 

Há outros 468 pacientes internados aguardando resultados de exames, sendo 299 em UTIs e 239 em enfermarias. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus.

Monitoramento

Desde o início da pandemia, o Paraná acumula 2.387.088 casos confirmados de Covid-19 e 42.573 óbitos pela doença.

 

Cadastre-se em nossa newsletter

O monitoramento da Sesa registra, também, 10.735 casos de não residentes no Estado, 232 pessoas foram a óbito.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas