Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Boletim estadual

Paraná contabiliza mais 1.218 casos de Covid-19 e 22 óbitos

Redação Bonde com AEN
26 dez 2020 às 15:33

Compartilhar notícia

Geraldo Bubniak/AEN
siga o Bonde no Google News!

A Sesa (secretaria de Estado da Saúde) divulgou neste sábado (26) 1.218 novos casos de Covid-19 e mais 22 mortes pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento mostram que o Paraná soma 397.244 positivados e 7.595 óbitos em decorrência da doença.


Os casos divulgados neste sábado são de abril (2), agosto (1), outubro (2), novembro (2) e dezembro (1.211).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Internados


Neste sábado são 1.508 pacientes internados com diagnóstico confirmado de Covid-19. Destes, 1.162 ocupam leitos SUS - Sistema Único de Saúde (607 UTI - Unidade de Terapia Intensiva - e 555 clínicos/enfermaria) e 346 da rede particular (137 UTI e 209 clínicos/enfermaria).


Há outros 1.165 pacientes internados, 464 em leitos UTI e 701 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.


Óbitos


A secretaria estadual informou a morte de mais 22 pacientes. São 11 mulheres e 11 homens com idades que variam de 23 a 85 anos. Os óbitos ocorreram de 22 de dezembro a 26 de dezembro.


Os pacientes que foram a óbito residiam em Arapongas (5), Cascavel (4), Telêmaco Borba (3) e Guarapuava (2). O informe confirma ainda uma morte em cada um dos seguintes municípios: Almirante Tamandaré, Antonina, Cambé, Guaratuba, Miraselva, Pato Branco, Quedas do Iguaçu e Ventania.


Fora do Paraná

Cadastre-se em nossa newsletter

O monitoramento confirma 3.044 casos de pessoas que não moram no Estado – 61 foram a óbito.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas