Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Saúde bucal

Paraná ganha oito consultórios odontológicos

Redação- Bonde
31 jul 2006 às 09:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O Ministério da Saúde entrega nesta segunda-feira (31) oito consultórios do programa Brasil Sorridente, de saúde bucal, à população dos municípios de Entre Rios, Pato Bragado, Mercedes e Guaíra, no Paraná.

Os consultórios serão destinados às secretarias municipais de Saúde para ampliar o atendimento nos postos e nas unidades de Saúde da Família. Cada consultório é equipado com refletor, unidade auxiliar, mocho, equipo e peças de mão, sendo uma de alta rotação e uma de baixa rotação com duas pontas.


Em Entre Rios, a entrega será às 11 horas. Em Pato Bragado, a solenidade ocorre às 14 horas. No município de Mercedes, o novo consultório será instalado às 16 horas. Os cinco novos consultórios odontológicos de Guaíra vão ser entregues à população às 17h30.

Cadastre-se em nossa newsletter

Informações da ABr


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas