Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
I Simpósio do Estado

Paraná priorizará gripe A e dengue em novembro

Redação Bonde
28 out 2009 às 16:43
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O secretário da saúde, Gilberto Martin, anunciou esta semana que a Secretaria da Saúde promoverá no mês novembro o I Simpósio Paranaense de Influenza A (H1N1) e o Seminário de Gestão Integrada de Controle da Dengue.

O I Simpósio Paranaense de Influenza A (H1N1) será nos dias 6 e 7 de novembro, no Auditório da Sociedade de Pediatria, em Curitiba. O objetivo será o de discutir o contexto geral da doença no Paraná a partir dos resultados dos casos clínicos registrados. Foram abertas 250 vagas para profissionais de saúde. Os participantes deverão apresentar e debater propostas sobre o possível enfrentamento da doença no próximo inverno.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.saude.pr.gov.br. Mais informações pelos telefones (41) 3330-4416 e 3332-2602 ou pelo e-mail [email protected].

Leia mais:

Imagem de destaque
Até agosto

Anvisa libera venda excepcional de álcool 70% líquido devido às enchentes no Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
29 mortes

Londrina: número de mortes por dengue nos cinco primeiros meses do ano é o mesmo de todo 2023

Imagem de destaque
Spikevax

Paraná recebe primeiro lote com 136.800 doses da vacina atualizada da Covid-19

Imagem de destaque
Efeito colateral

Rosto de Ozempic: saiba as principais causas e como tratar a flacidez facial


Dengue


O Seminário de Gestão Integrada de Controle da Dengue será em Foz do Iguaçu, entre os dias 9 e 11 de novembro. O principal objetivo do evento é integrar os diversos profissionais da área de saúde e outros setores e promover uma rede de discussão sobre temas relacionados à dengue nas áreas de vigilância, assistência ao paciente e gestão.

Neste evento também está previsto o lançamento do guia para elaboração de plano de Contingência de epidemias de dengue e a campanha publicitária da dengue.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade