Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Recorde

Paraná registra 1.097 novas confirmações e 23 óbitos por Covid-19 em 24h

Redação Bonde com AEN
24 jun 2020 às 14:51
- Gilson Abreu/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Paraná registrou 1.097 novas confirmações e 23 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus nesta quarta-feira (24). Portanto, o Estado soma 16.769 casos e 510 mortes em decorrência da doença, segundo a Sesa (secretaria de estado da Saúde). Há quatro ajustes de municípios de residência de casos já confirmados.

Os 23 pacientes que morreram estavam internados. São dez mulheres e 13 homens, com idades que variam de 36 a 100 anos. Os óbitos ocorreram de 21 a 24 de junho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Três residiam em Curitiba; dois em Apucarana, Colombo, Maringá, Quatro Barras. E um paciente em cada um dos municípios: Adrianópolis, Arapongas, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Colorado, Moreira Sales, Peabiru, Pinhais, Piraquara, São José dos Pinhais, Sapopema e Verê.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

Imagem de destaque
Das 9h às 13h

Londrina terá ação integrada de combate à dengue neste sábado; veja os bairros

Imagem de destaque
Cardiologia

Nova diretriz orienta como medir pressão arterial dentro e fora de consultório para diagnóstico

Imagem de destaque
Alarmante

Em Londrina, mortes por dengue disparam 400% em um ano


Internados

Publicidade


535 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados hoje. 425 pacientes estão em leitos SUS (175 em UTI e 250 em leitos clínicos/enfermaria) e 110 em leitos da rede particular (42 em UTI e 68 em leitos clínicos/enfermaria).


Há outros 899 pacientes em leitos UTI e enfermaria que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.

Publicidade


Municípios


335 municípios paranaenses têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Flórida, Ivatuba e Porto Amazonas registraram casos pela primeira vez. Em 123 municípios há óbitos pela doença.

Publicidade


Fora do Paraná


O monitoramento da Sesa registra 194 casos de residentes de fora. Onze pessoas foram a óbito.


Ajustes

Um caso confirmado na data de 21/6 em Guaíra foi transferido para Toledo. Um caso confirmado na data de 21/6 em Rebouças foi transferido para Curitiba. Um caso confirmado na data de 21/6 em Bom Sucesso foi transferido para Maringá. Um caso confirmado na data de 2/6 em Campina da Lagoa foi excluído a por erro de notificação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade