Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dados da Sesa

Paraná registra mais 1.581 casos e 32 óbitos pela Covid-19

Redação Bonde com AEN
07 nov 2020 às 16:30
- Sesa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Paraná registrou neste sábado (7) mais 1.581 casos confirmados e 32 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 apontam que o Estado soma 218.135 casos e 5.311 mortes em decorrência da doença, segundo a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde).


Internados

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


566 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados neste sábado (7). São 458 pacientes em leitos SUS (242 em UTI e 216 em leitos clínicos/enfermaria) e 108 em leitos da rede particular (38 em UTI e 70 em leitos clínicos/enfermaria).

Leia mais:

Imagem de destaque
Campanha antecipada

Mutirão vacina 6.799 pessoas contra a gripe neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Cranioestenose

Bebê paraguaio nasce sem espaço para o cérebro se desenvolver e faz cirurgia em Londrina

Imagem de destaque
Srag

Casos de síndrome respiratória aguda grave aumentam em todo o país

Imagem de destaque
Leonardo Riella

Comandado por brasileiro, transplante de rim de porco a paciente vivo usou técnica ganhadora do Nobel


Há outros 880 pacientes internados, 381 em leitos UTI e 499 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

Publicidade


Óbitos


A secretaria estadual informa a morte de mais 32 pacientes, todos estavam internados. São 12 mulheres e 20 homens, com idades que variam de 49 a 89 anos. Os óbitos ocorreram de 2 de outubro a 7 de novembro.

Publicidade


Os pacientes que foram a óbito residiam em Curitiba (4), Londrina (3), Toledo (2), Ponta Grossa (2), Marechal Cândido Rondon (2), Foz do Iguaçu (2), Antonina (2). A Sesa registra ainda a morte de um morador de cada um dos seguintes municípios: Almirante Tamandaré, Apucarana, Cambé, Centenário do Sul, Fazenda Rio Grande, Guarapuava, Itapejara D’Oeste, Mandaguari, Maringá, Paranaguá, Prudentópolis, Quedas do Iguaçu, Santo Antônio do Sudoeste, São José dos Pinhais e Tunas do Paraná.


Fora do Estado

O monitoramento da Sesa registra 2.273 casos de residentes de fora, 51 pessoas foram a óbito.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade