Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

111 mortes no total

Paraná registra mais duas mortes e 14 casos confirmados de Covid-19

Redação Bonde com Sesa
11 mai 2020 às 18:44

Compartilhar notícia

AEN-PR
siga o Bonde no Google News!

A Secretaria de Estado da Saúde publicou um novo informe sobre a Covid-19 no Paraná. São 153 municípios com 1.849 casos confirmados e 44 cidades com registro de 111 óbitos. Os dados são referentes aos moradores do Paraná.

Os dois homens que faleceram estavam internados, tinham 83 anos e ambos morreram no dia 9 de maio. Um era morador de Ampére e outro de Londrina.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


MUNICÍPIOS – 153 cidades do Paraná têm registros de casos confirmados e em 44 municípios há pelo menos um morador que morreu pela Covid-19.


Os 14 novos confirmados são residentes de: Agudos do Sul (2), Centenário do Sul (1), Curitiba (1), Guarapuava (1), Paranaguá (1), Ponta Grossa (1), Pontal do Paraná (2), Quitandinha (2), Ribeirão do Pinhal (1), Tuneiras do Oeste (1) e Uraí (1).


LEITOS OCUPADOS - Entre os 1.723 leitos Sistema Único de Saúde (SUS) exclusivos para pacientes Covid-19 (suspeitos ou confirmados) 392 estavam ocupados nesta segunda-feira (11), representando a ocupação de 23% do total de leitos. Entre os internados, 64 pacientes têm o diagnóstico confirmado para a doença.


Além dos 392 internados com suspeita ou já confirmados com Sars-CoV-2, outros 153 pacientes estão ocupando leitos SUS não exclusivos para Covid-19.

Cadastre-se em nossa newsletter

TOTAL DE INTERNADOS PARANÁ – No total há 601 pacientes internados no estado por confirmação ou suspeita da Covid-19, sendo 545 pelo SUS e outros 56 pacientes em unidade hospitalar privada (são 25 UTI e 31 leito clínico).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas