Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim

Paraná tem 1.588 casos e 99 mortes por Covid-19

Redação Bonde com Sesa
05 mai 2020 às 18:16
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Saúde divulgou que são mais 29 casos de confirmações e cinco óbitos pela Covid-19 nas últimas 24 horas. A doença já atingiu 1588 pessoas residentes do Paraná e levou a óbito 99 pessoas.

Os cinco pacientes que morreram estavam internados. Um morador de Fazenda Rio Grande, que tinha 62 anos, foi a óbito na segunda-feira (4). Três residentes de Curitiba, uma mulher de 70 anos e dois homens, um de 62 e outro de 63 anos faleceram no domingo (3). E um morador de Mirador de 46 anos morreu no sábado (2).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As novas confirmações estão nos municípios: Apucarana (1), Cascavel (2), Castro (1), Cianorte (1), Curitiba (6), Guaratuba (2), Inácio Martins (1), Londrina (3), Maringá (1), Mirador (1), Nova Aliança do Ivaí (1), Paranavaí (3), Piraquara (2), Santo Antônio do Caiuá (2), Santo Inácio (1) e Telêmaco Borba (1).

Leia mais:

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

Imagem de destaque
Das 9h às 13h

Londrina terá ação integrada de combate à dengue neste sábado; veja os bairros

Imagem de destaque
Cardiologia

Nova diretriz orienta como medir pressão arterial dentro e fora de consultório para diagnóstico

Imagem de destaque
Alarmante

Em Londrina, mortes por dengue disparam 400% em um ano


Neste informe a Sesa apresenta confirmação de um caso na 4ª Regional de Saúde, Irati, pela primeira vez. Até a data de ontem, nenhum caso ainda havia sido confirmado naquela região. O primeiro caso foi registrado em Inácio Martins.

Publicidade


No total 137 cidades paranaenses têm casos confirmados da Covid-19.


DIFERENÇAS DE CONFIRMADOS - O Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS), que faz parte da Diretoria de Atenção e Vigilância da SESA, contabiliza apenas os casos confirmados com resultados positivos de testes rápidos realizados com o produto do fabricante One Test, enviado pelo Ministério da Saúde.

Publicidade


RECUPERADOS - São 1.070 pacientes considerados recuperados, de acordo com os dados dos pacientes que já estão liberados do isolamento social. Desses, 588 estão na planilha de acompanhamento e monitoramento da Vigilância em Saúde da Sesa dos casos registrados em todo o Estado, com exceção da capital.


RESIDENTES DE FORA – Pacientes que moram em outros estados e que tiveram o diagnóstico no Paraná são agora 20, três morreram em decorrência da Covid-19. O acréscimo de um paciente se deu pela transferência do município de residência que estava cadastrado em Carlópolis e foi alterado para Fartura, em São Paulo.

AJUSTES:
1) Três casos confirmados por laboratório particular, registrados nas datas de um em 25 de abril e dois em 26 de abril de Londrina, foram transferidos para Cambé.
2) Um caso confirmado por laboratório particular na data de 26 de abril de Londrina foi transferido para Guaraci.
3) Um caso confirmado em 28 de abril de Carlópolis foi transferido para o município de Fartura, em São Paulo.
4) Um caso confirmado em 13 de abril de Cascavel foi excluído por duplicidade.
5) Um caso confirmado em 30 de abril de São João do Caiuá foi excluído a pedido do município.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade