Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
2 óbitos e 34 novos

Paraná tem 26 óbitos e 655 casos confirmados do novo coronavírus

Redação Bonde com AEN
10 abr 2020 às 14:55
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Paraná contabiliza 26 óbitos e 655 casos confirmados do novo coronavírus. As informações foram divulgadas pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) na tarde desta sexta-feira (10). São mais dois óbitos e 34 novos casos da doença.

Os dois falecimentos são de um homem de 71 anos de Londrina que teve a confirmação para Covid-19 na quarta-feira (8) e morreu na quinta-feira (9); e um paciente de Iretama (Centro-Oeste), de 51 anos, que estava internado desde o dia 26 de março e teve diagnóstico confirmado dia 27/03, e foi a óbito nesta sexta. Ambos possuíam comorbidades.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os 34 novos casos são de pacientes que residem em Curitiba (13), Balsa Nova (4), Campo Largo (2), Cascavel (4), Santa Fé (3), Campo Mourão (2), Goioerê (1), Araruna (3), Paiçandu (1) e Marumbi (1).

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais investimento

Brasil registra 45% de cobertura em saúde bucal; meta é chegar a 70%

Imagem de destaque
Saiba mais

Pesquisa da UENP analisa saúde da mulher no Paraná

Imagem de destaque
Plásticas

Mulheres vítimas de violência serão priorizadas em cirurgias reparadoras feitas no SUS

Imagem de destaque
Saiba mais

Ultraprocessados são associados a doenças cardíacas em estudo


Um caso confirmado no município da Lapa foi transferido para Araucária e um de Fazenda Rio Grande transferido para Curitiba. De acordo com as investigações, foi identificado que os pacientes não residiam no município em que foram atendidos e diagnosticados.

Publicidade


Dados


O Paraná tem agora 26 óbitos dos 655 casos confirmados, dos quais 12 pacientes não residem no Estado. Foram descartados 5.750 casos e 502 tiveram amostras coletadas e estão em investigação.

Há 120 pacientes internados, 67 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) e 53 em leitos clínicos. O número de pacientes já liberados do tratamento será atualizado no início da próxima semana.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade