Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
2 óbitos e 34 novos

Paraná tem 26 óbitos e 655 casos confirmados do novo coronavírus

Redação Bonde com AEN
10 abr 2020 às 14:55
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Paraná contabiliza 26 óbitos e 655 casos confirmados do novo coronavírus. As informações foram divulgadas pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) na tarde desta sexta-feira (10). São mais dois óbitos e 34 novos casos da doença.

Os dois falecimentos são de um homem de 71 anos de Londrina que teve a confirmação para Covid-19 na quarta-feira (8) e morreu na quinta-feira (9); e um paciente de Iretama (Centro-Oeste), de 51 anos, que estava internado desde o dia 26 de março e teve diagnóstico confirmado dia 27/03, e foi a óbito nesta sexta. Ambos possuíam comorbidades.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os 34 novos casos são de pacientes que residem em Curitiba (13), Balsa Nova (4), Campo Largo (2), Cascavel (4), Santa Fé (3), Campo Mourão (2), Goioerê (1), Araruna (3), Paiçandu (1) e Marumbi (1).

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Veto a procedimento de aborto legal já afeta atendimentos a meninas estupradas

Imagem de destaque
Recorde de mortes em um ano

Brasil tem média de 11 mortes por dia por dengue em 2024

Imagem de destaque
Entenda

Com envelhecimento da população, casos de câncer de próstata devem dobrar até 2040, diz estudo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda como é o mecanismo de agravamento e morte por dengue


Um caso confirmado no município da Lapa foi transferido para Araucária e um de Fazenda Rio Grande transferido para Curitiba. De acordo com as investigações, foi identificado que os pacientes não residiam no município em que foram atendidos e diagnosticados.

Publicidade


Dados


O Paraná tem agora 26 óbitos dos 655 casos confirmados, dos quais 12 pacientes não residem no Estado. Foram descartados 5.750 casos e 502 tiveram amostras coletadas e estão em investigação.

Há 120 pacientes internados, 67 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) e 53 em leitos clínicos. O número de pacientes já liberados do tratamento será atualizado no início da próxima semana.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade